segunda-feira, 3 de junho de 2013

Avisos Paroquiais


  Terça-feira, dia 4, Adoração Eucarística, em Ul, entre as 13 e as 18h.

  Quarta-feira, dia 5, Adoração Eucarística, em Loureiro, entre as 13 e as 18h.

  A Campanha de Natal em favor das Missões Passionistas de Angola rendeu 927.50 euros. Os Missionários Passionistas agradeceram, por carta do seu Provincial, a generosidade das Comunidades de Loureiro e Ul.

  Peço a atenção dos encarregados de educação das crianças, que irão frequentar o primeiro ano de catequese no ano pastoral 2013/14, para que inscrevam as crianças o mais rápido possível. As demais crianças e adolescentes devem inscrever-se junto dos seus catequistas.

  O Grupo de Jovens de Loureiro está a promover uma viagem paroquial, no próximo dia 6 de Julho, a Castelo de Vide e ao Marvão. Quem desejar participar pode inscrever-se na sacristia. O valor da viagem é 15 euros.

  No próximo dia 6 de Junho, estará, na sede da Junta de Freguesia de Loureiro, uma funcionária da Câmara para atendimentop ao público em geral, entre as 9h e as 16h.

  Estando a aproximar-se a Festa de S. João Baptista, as pessoas devem organizar-se para enfeitar os andores de cada capela e arranjar equipas que os levem na procissão da Festa. Quem desejar oferecer o enfeite de algum andor da Igreja deve contactar a Irmandade do Santíssimo Sacramento.

Sem comentários: