domingo, 16 de dezembro de 2012

Avisos Paroquiais


 

  Esta semana não haverá adoração eucarística em Ul e Loureiro.

  Terça-feira, dia 18, confissões, às 15h e às 21h, em Ul.

  Quarta-feira, dia 19, confissões, às 15h e às 21h, em Loureiro.

  Sexta-feira, dia 21, o Abade e a direcção da Irmandade do Santíssimo, visitarão os Irmãos do Santíssimo que estão doentes. A visita começa às 14h.

  Sexta-feira, dia 21, Reunião de Catequistas, em Loureiro, às 21h.

  Até ao Natal somos convidados a partilhar géneros alimentares com as famílias mais necessitadas. Podem trazer as vossas ofertas e deixá-las junto do altar. Não esqueçamos os irmãos pobres.

  Os envelopes para a recolha da oblata paroquial de 2012 começarão a ser distribuídos, na Paróquia de Ul. Quem reside fora da paróquia deve levantar o seu envelope na sacristia.

  No dia 22 de Dezembro, os “Amigos da Senhora da Alumieira” promovem um jantar, no salão paroquial, para angariação de fundos em favor do restauro dos altares da capela. Durante o jantar serão sorteados os prémios das rifas que se têm estado a vender. Quem desejar participar deve inscrever-se no Mini-mercado Fernando Costa, no Mini-mercado Bastos, no Mini-mercado Valverde, na Papelaria da Dª Esmeralda e no Mini-mercado Petiz. O valor da inscrição é de 12,50 euros, para os adultos, e de 6 euros para as crianças até aos dez anos. Da ementa consta cabidela de frango ou rojões e outras coisas muito boas. Podem levar a refeição para casa desde que avisem no acto de inscrição.

  Agradecemos à Irmandade do santíssimo Sacremento, de Loureiro, a generosa oferta de um aparelho de som, no valor de 2 108,57 euros. Bem hajam.

Sem comentários: