domingo, 21 de junho de 2009

Avisos Paroquiais 21 a 28 de Junho

Segunda-feira, dia 22, Reunião de Pais das crianças do 6º ano, às 21,30h.
........
Quarta-feira, dia 24, é dia da Solenidade do Nascimento de S. João Baptista, nosso Padroeiro. Celebraremos Missa às 16h. Preside Sua Excelência Reverendíssima D. João Lavrador, Bispo auxiliar do Porto.
........
Quarta-feira, dia 24, Reunião de Leitores, às 21,30h.
........
Sexta-feira, dia 26, Reunião do Conselho Económico, às 21,30h.
........
Sábado, dia 27, Reunião de Acólitos, às 11h.
........
Domingo, dia 28, celebramos a Festa da Capela da Graciosa em honra de S. Pedro e S. António. Celebraremos Missa às 16h, seguindo-se a procissão. De manhã, na Igreja Matriz, celebraremos Missa às 10,30h, com a profissão de Fé das crianças do 6º ano de catequese.
........
Estão abertas as inscrições para o 1º ano de catequese. Até final do mês de Junho, para fazerem a inscrição, devem trazer o boletim de nascimento da criança e 15€ para catecismo e material. Increvem-se as crianças com 6 anos, ou que os completem até 31 de Dezembro de 2009.
........
Estão abertas as inscrições para a Peregrinação Paroquial a Fátima no próximo dia 5 de Julho. Os interessados devem inscrever-se no Cartório Paroquial ou na sacristia no final das Missas. O valor da inscrição é de 15€ por pessoa.
........
A Cooperativa Eléctrica pediu para avisar que se encontra aberta a candidatura para um colaborador para a parte técnica. Os interessados devem dirigir à sede da Cooperativa até 10 de Julho.

Sem comentários: